Descrição:
O Paladino é o tanque principal do jogo, porque eles têm defesa muito forte e HP alto.Além disso, Paladinos podem curar-se e curar buffs negativos, embora não tão bem quanto um clérigo ou sábio. Paladinos tornar-se Templários ao nível 66 após a outra quest de mudança de classe. Paladinos são capazes de manter o boss e o mob agressivo ("aggro") pelo uso de alta malícia e geração de habilidades. Juntamente com sua defesa alta e HP, isso os torna uma classe procurado por dungeons e bosses, só se torna paladino no nível 31.
Vantagens:
(#)Tank perfeito: HP extremamente elevada e defesa, É por isso que atacantes normais não pode matar paladino facilmente.
(#)Variedade de habilidades: habilidades de paladino contêm magias de cura, buffs e ataques e eles são a segunda classe mais versátil.
(#)Poder na Arena: Praticamente invencível na arena. Especialmente Confronto de estandartes e Defesa perfeita podem torná-los mais duráveis.
(#)Vital para as partes: Sempre necessários para dungeons e chefes, porque eles têm habilidades de malícia para manter chefes e mobs agressivos o atacando.
(#)Capacidade de cura: a capacidade de cura útil, mesmo que eles não são tão bem como um clérigo ou sábio.
(#)Capacidade de sobrevivência: Capaz de solar dungeons apenas ligeiramente abaixo do seu nível.
Desvantagens:
(#)Comparativamente Danos Baixa: ataque fraco em comparação com outras classes DPS
(#)Mata lentamente: Tem dificuldade em matar os outros na arena até que os níveis mais elevados (60 +).
(#)Defesa mágica: a menos que devidamente talentoso, tem, naturalmente, a defesa mágica muito baixas (Mesmo que eles tenham boa defesa mágica.)
Skills
Lutador:
Ataque Quebra Ceu – Add 1 charge point , 279 pts de Dano fisico , causa efetiso e danos regulares ao ataque.
Onda Abrasadora – Alvo si mesmo , dano de cada ataque +58% , malicia inimiga 100%.
Ataque de Escudo – Coma no inimigo , malicia +550 e 511 de dano fisico [ Só com escudo ].
Redemoinho de Vento Cortante – Necessita de charge , atinge no raio de 6m ao redor [ 130 / 290 / 450 / 610 / 770 ].
Golpe Enfraquecedor – Add charge , dano de 210 pts e diminui o atque rival em 80pts.
Ondulação Terrestre – Paralisia 2 , 127 pts de dano fisico no raio de 6m ao redor.
Paladino:
Granada da Luz Sagrada – Add 1 charge ,551 de dano magico 362 de dano fisico.
Luz Restauradora – Restaura HP.
Ataque da Justiça – 457 dano físico , dobra o valor da malicia inimiga.
Confronto dos Estandartes resistência +20% , danos -18% diminui atq inimigo em 100.
Defesa Perfeita – Chance de bloqueio +25% , dano fisico por remover bloqueio +50% , 30% de diminuir a velocidade inimiga em 50%.
A Beira da Honra – Malicia + 15% 230 pts de dano de luz , acerto de golpe de perto + 50%.
Aura Restauradora – 96 de HP a cada 2 segundo enquanto o skill tiver ativo.
Cura Ferrugem – De modo aleatorio anula um estado negativo.
Poderoso ataque de escudo – Coma , 1350 pts de dano fisico , malicia inimiga +2400.
Escudo de Espinhos – 60% de chance de refletir 80% dos ataques feito pelo o inimigo.
Ataque Trinca armadura – Defesa do alvo - 30% , 366 de dano fisico.
Espelndor Eterno – Dentro de um raio de 10m , alvos sofrerão tontura.
Templario:
Luz alada – Evasão +10% , velocidade de movimento +30%, enquanto o skill tiver ativo, durante 15s.
Golpe Sagrado - 860 pnts de dano fisico e sagrado.
Sprites
Sprite principal: Escudo.
2º sprite: Reliquia (pode achar um de nível 31 no altar do platô belcar, e um nível 51 no altar do bosque de gaia.)
3º sprite: Espada, Martelo ou Machado.
Bom eu recomendo assim mas a escolha é de cada um.
Mas é essencial ter um sprite de relíquia. xD
Talentos:
Terra:
Especialista em Espadas: Aumenta o dano da espada em +6/8/10%.E aumenta a taxa de ataque em +3/6/9%.
Especialista em Machado: Aumenta o dano do machado em +6/8/10%.E aumenta a taxa de critico em +1/2/3%.
Especialista em Martelo: Aumenta o dano do martelo em +6/8/10/12%.E
5% de chance de causar paralisia no inimigo por 2/2.5/3 segundos quanto estiver atacando
Estrela:
Especialista em armas leves: Aumenta os danos de armas simples em +4/6/8%.E aumenta velocidade de ataque em +15/20/25%.
Vitalidade duradoura: Maximo de HP em +5/6/7%.E chance de sofrer um golpe critico -5/7/15%.
Especialista em armas pesadas: Aumenta os danos de armas de 2 mãos em +4/7/12%.
Lua:
Especialista em escudo: Chance de interrupção de ativação -20/25/39%.E chance de bloqueio de escudo em +3/6/9%.
Nervos de aço, Osso de Ferro: Danos físicos sofridos -8/13/18%
Postura Singela: Dano por golpe critico sofrido -10/15/20%.E evasão +5/8/11%.
Sol:
Defesa poderosa: Chance de bloqueio de escudo +10/12/14%. Defesa perfeita prolongada em 6/8/10 segundos.
Aura de malicia: Malicia inimiga causada por dano +15/30/45%
Determinação: Ferimentos sofridos por mágica -14/18/22%.E 20/30/40% de redução no tempo de ativação
Talentos combinados:
Talentos de Espada:
* Samurai do Vento: Aumenta a velocidade de Ataque em 10%, Chance de acerto aumenta em 15%
Obtida: Especialista em Espadas + Especialista em armas leves + Postura pé leve.
* Mercenário de Combate: Evasão aumentada em 8%, Velocidade de ataque aumentado em 10%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Especialista em escudo ou nervos de aço.
* Tanque Pesado: Defesa aumentada em 7%, Dano Fisicio reduzido em 3%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Nervos de Aço + Aura de Malicia.
* Tanque Leve: Evasão aumentada em 10%, Defesa contra magica aumentada em 5%
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas leves + Nervos de Aço + Aura de Malicia.
* Guerreiro espada impotente: Evasão aumentada em 5%, Ataque aumentado em 12%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.
* Guerreiro do Vento: Velocidade de movimento aumentada em 8%, Evasão aumentada em 10%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Postura pé leve.
Talentos de Machado:
* Cavaleiro Atacante: Golpe critico aumentado em 2%, Danos do golpe critico aumentado em 20%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Especialista em Escudo.
* Guerreiro Machado Leve: Golpe critico aumentado em 2%, Ataque aumentado em 5%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.
* Guerreiro Machado de Guerra: Golpe critico aumentado em 30%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Nervos de Aço.
* Massacre da Tropa: Danos do golpe critico aumentado em 15%, Ataque aumentado em 4%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas pesadas + Nervos de Aço.
Talentos de Martelo:
* Discípulo: Ataque Magico aumentado em 10%, Tempo de ativação reduzido em 15%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.
* Guerreiro martelo impotente: Defesa magia aumentada em 20%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.
* Capitão Policial: MP gasto reduzido em 15, Defesa magica aumentada em 8%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Nervos de Aço.
* Escudo Mestre: Chance de bloqueio de escudo aumentada em 18%.
Obtido: Especialista em Martelo + Vitalidade duradoura + Especialista em Escudo + Defesa Poderosa.
Talento Ancião
Terra:
Destruição: Chance de Ataque Fisico +5% e Acerto +10.
Dano Pesado: Dano Critico de Ataque Fisico +15%.
Evasão Magica: Chance de Acerto Critico em Ataque Magico -5%.
Estrela:
Geada: Resistência a Gelo +20 e Dano Magico Sofrido -4%.
Vida Odiada: Malicia do Inimigo causada por dano +10% e Velocidade de Ataque +8%.
Fortificação: Chance de bloquear com escudo +3% e FOR +25.
Lua:
Impacto Certeiro: Dano de "Ataque da Justiça" +25%.
Conexão das Trevas: Resistência a Trevas +20 e +15% de chance de atacar com dano em dobro.
Iluminação: Resistência a Luz +20 e Dano de ataque fisico +5%.
Sol
Escudo Reforçado: Dano por bloqueio de escudo +4% e VIT +10.
Sublimação Divina: Resistência a Trevas +20 e Tratamento com "Luz Restauradora" +30%.
Sublimação Iluminada: Dano por "Granada da Luz Sagrada" +25%.
Mestre:
Obs: So libera mestre no nível 45.
Matador de vampiros: Aumenta o ataque físico contra mortos-vivos por 1% cada nível. E Aumenta o dano físico em 50 nos morto vivo a cada nível.
Mestre de escudos: Aumenta o bloqueio de escudo em +1% a cada nível.
Treinamento de força: Aumentar a vitalidade em +3 a cada nível.
Pisando em ovos: Aumenta velocidade de movimento em 1,1% a cada nível.
Conhecendo seu inimigo: Aumenta a chance de acerto em +1% a cada nível.
Crença na luz: Aumenta todas as resistências por +1% a cada nível.
Mestre do nível 60.
Código do guerreiro: Max HP aumenta em +1% a cada nível.
Guerreiro da ira: Malicia aumentada em +1% a cada nível.
Poder da infusão: Aumenta a força em +9 a cada nível.
Proteção Sprite: Diminui o dano recebido em 1% a cada nível.
Mestre do nível 75.
Liderança: Seu dano por arma de 1 mão aumentara 1,2% por nível.
Proteção Divina: 1% de defesa magica por nível.
Sem Piedade: 1% de taxa de golpe critico fisico por nível.
Mente Rapida: Velocidade de ativação 1,5% a cada nível.
Movimento Lucido: Evasão 1% a cada nível.
Ataque de Julgamento: Seu dano por arma de 2 mãos +1,2% por nível.
Em Arena de Sprite:
Na minha opnião é bom para matar berserks, assasinos, sábios, rangers, clérigos, paladinos, mas tome cuidado pois sempre iram vir varias classes te matar.
Em PvP:
Bom no x1, é quase a mesma coisa na arena de sprite so tem a vantagem de não morrer com varias pessoas te batendo.
Em PvE:
Contra mobs é facil pois terá alta defesa, já contra chefes ou sub chefes do mesmo nível ou mais fortes precisara de um grupo.
Build:
Build PvP
Arma: Relâmpago Dourado, eu uso só pelo dano, e alta velocidade de ataque e o Martelo Fé de pontífice, eu uso só pelo stun .
Escudo: Lorde da Crueldade, que possui uma habilidade que da 100% de dano critico durante 10 segundos mas so tem 10% de chance de ativar.
Reliquia: Ordem do Selo do Santuário, que possui uma habilidade que da 100% de bloqueio de escudo durante 6 segundos mas so tem 12% de chance de ativar.
Set: Legado de Paladino, é bom pois da um bônus de hp, defesa e resistências.
Bom eu uso essa build mas qualquer um pode usar a que quiser.
Créditos:
Daredevil_chaos
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